quinta-feira, 14 de maio de 2009

Vivendo e ...e ... ouvindo Paramore !

Page Graphics
E ai caras como vao ?
Eu vou muito bem alcancei um dos meu objetivos para 2009 tirei 100 em geometria! Uhu esfreguei na cara do Alberto (meu professor) por que ele so me da 90 , mais ai tirei 100 !Hahaha! Hoje na escola deram biscoito maisena e suquinho de aguaju(mais agua do que suco).Hoje nao teve mais nada de bom ! Minha gente sabado ta chegando .Uhu festinha !Tenho uma festa de 15 anos pra ir da minha besta (best) amiga Deboraaa ! Te amo besta ♥ To mega feliz por ti . Agora nao estou mais ouvindo Paramore , to ouvindo umas das tres musicas que eu gosto do NXO Alem de min.Bom ja vou indo tenho outra prova do Alberto amanha. Obrigada pelos recados de parabens !

3 comentários:

Luan Fernando disse...

Já que você destacou o Paramore, dia 9 de Setembro eles vão lançar o disco novo deles, ainda tem um tempo, mas é bom já ficar por dentro. ^^

Uênia Barros disse...

Meninaaa...adorei teu blog!
E parabéns!


xeru

Família Greco disse...

Oi

=D