sábado, 30 de maio de 2009

→ Atualizando .

Bom, hoje vou falar de uma modinha que ja faz a cabeça de muita gente o :
Page Graphics
Fake é falso em inglês e é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na internet para ocultar a identidade real de um usuário.
Para isso são usadas identidades de famosos, personagens de filmes,desenhos e animes e até mesmo de pessoas conhecidas do dono da conta. Como não se sabe quem é o dono do fake, é comum chamar o próprio dono desse perfil de "fake".
De maneira geral, os "fakes" são comumente encontrados em sites de relacionamento (como o orkut), mas também existem em serviços de mensagem instantânea (como o msn) e fóruns. Uma das finalidades de um fake é dar opiniões sem se identificar, evitando constrangimentos ou ameaças pessoais ao opinante. A maioria dos fakes o fazem só por diversão, para conhecer novos amigos, para homenagear seu ídolos, etc.

Eu nao tenho Fake por que ... Tipo, eu nao gosto de fingir ser outra pessoa , porem nao tenho nada contra a quem tem Fake. E so a minha opinião! Sabe eu gosto de esclarecer as coisa nesse blog ainda mais agora que eu tenho 20 seguidores (que pra min e bastante gente) e concerteza algum desses 20 tem Fake entao e bom deichar tudo bem certinho porque eu nao quero perder a amizade de ninguem :)

Page Graphics

Nenhum comentário: