domingo, 10 de maio de 2009

Foi ontem ♥ !

Gente ontem foi meu aniversario !

To ficando velha ! Como passa rapidinho ne?
Ontem foi muito bom -gamei - zoei muito na pizzaria.Ontem ganhei muitos presentes ,e recados de feliz niver no orkut. To muito feliz ♥!Meu bolo ta uma delicia , queria dividir com vcs :( mas ta bom :).Quero agradecer a Deus por mais um aninho de vida , aos meu pais, minha familia , amigos e a vcs do blog que ja fazem parte da minha vidinha ! Ah, tenho que agradecer a uma pessoinha em especial MAMAE TE AMO ♥ de mais e feliz dias das Mamaes ! Dani(ou CARA ) TE AMO ♥, foi muito lindo o que vc fez no seu blog pra min !Well, acho que ja vou ...
Obrigada pelos comentarios e feliz dias das MAMAES !

Page Graphics


3 comentários:

Luan Fernando disse...

Parabéns!
Muitas Felicidades!
Você Merece!

...vdj... disse...

"Répi Boarthsdei" !!

[]'s
.
.
.

Isaa' disse...

http://isabelinha-isabelle.blogspot.com/
oiie entra só.