sábado, 25 de abril de 2009

Mais um dia normal ...


Page Graphics


AVISO: ANTES DE LER ESSE POST PENSE DUAS VEZES POIS ELE NAO FAZ MUITO SENTIDO ! EU ACHO !

É minha gente que vidinha a minha mais ou menos !
Cara to enjoada dessa vidinha normal ,sei la eu quero mudar ,enjoei disso . Quero levar uma vida mais alegre rir mais (acho que isso eu nao posso disser , cara eu
do rissada dee tudO), sair mais, cansei de ficar em casa vendo tv, comendo (faço muito isso) e esperando pelo meu princepe encantado que nao existe . As vezes acho que minha vida vai ser um daqueles filmes americanos em que a menina caseira, inteligente e quieta (eu no caso) e zoada pelas PATYs ( umas peixihas ou prendedoras de cabelo ) da escola. Ate que um dia ela conhece um garoto LINDO,MEIGO,LEGAL,GOSTOSO,INTELIGENTE,AMIGO(um Kevin Jonas da vida )Enfim, eles ficam apaixonados um pelo outro ...Entao vem as PATYs e tentam separalos mais o amor deles e maior que tudo e nao e alterado com as maldades das PATYs. Depois no baile de formatura eles sao eleitos o REI e a RAINHA do baile e vivem felizes para sempre .
E dificil de acreditar mais as vezes sonho com isso =x !Mais agora acabou ! Não acredito mais nisso, quero viver , deixar de sonhar com historias de amor S2 ! Ja sonhei muito com isso , ja ate sonhei que eu conhecia os JONAS e namorava com o NICK mesmo eu gostando mais do lindo KEVIN (alias tenho tido muito esse sonho ).Cara to doente por isso to escrevendo sobre isso . Quando eu fico doente fico mais sensivel :)

Ah enjoei de escrever :P
Vcs devem me achar maluca ne ?!
Pow gente nao sou maluca nao , sou diferente , um pontinho colorido na sua vida preta e branca mais maluca nao !
T-xau


Page Graphics

7 comentários:

Bruna disse...

eu não te acho você louca, também penso em um dia encontrar o principe encantado, sinceramente não quero que ele seja peeerfeito em termos de beleza, pois homens bonitos pra mim só de boca fechada. rs
Bom mais tem que ser bonitinho, (tallvez quem sabe um keviin jonas, OMG, ele não é perfeito mais é! Ahh... isso ai)
Mais primeiramente antes de achar o meu principe e constituir uma vida linda com ele, penso em me formar e ter uma independência primeiro, então depois de tudo ele entra na história, mais vai saber, nunca sabemos do dia de amanhã.
bjjjs

Família Greco disse...

Olha depois eu pago com sorvete!!(até parece).

Te amoo também s2


O.B.S a estrelinha da unha saiu tudo, mas não estragoou o esmalte não...

beijão na sua boxexa, até amanhã...

Ana Carla disse...

Caraa! Sinceramente eu acho que 99% das garotas já tiveram esse sonho, bem ao estilo "comédia romântica"! E ele é bom, é gostoso, mas os princípes da vida real não tem muito a ver com esses e ainda assim são princípes!

@Hey_Debs disse...

oooooie
nao te achei louca nao, tambem sou assim!!!
uashuahuhasuhaus
e tbm AMO o Kevin[oooown *-*]
hahahahhaha
mas ainda amo o McFLY-amigos.
ahahahahha
amei seu BLOG, tá lindo mesmo.
qnd tiver tempo, passa lá no meu...
e...ah! to te seguindo, okz?
Beijocas :*

Brru Allves disse...

Olá sou nova por aqui !!!!

adorei seu blog.
O POST ACABOU SENDO INTERESSANTE ! :)

Super beijo.

Anônimo disse...

Legal teu blog ein..
Sou meio nova nesse esquema..da pra me dar uma ajudinha???
Participe do meu blog
http://thatynhanxzero.blogspot.com/

Família Greco disse...

09/05...

Parabéns pra voucê nessa data querida muitas felicidades muitos anos de viidaa !! hhehhhehhe

olhaa parabéns, que você seja muito feliiz e que gaanhee muitoos perseentees...

Te Amooo <3


Amiiguuinhas PARA SEMPRE

Camila
&
Danielle

beijiinhoos na suua boxexaa!

P.S vaai no meeu blog que eu fiz um post pra voucê!