quinta-feira, 19 de março de 2009

Malditos " jingles" !

Hoje no meu dia estava tudo correndo muito bem ate eu ouvi o comercial do "Guarana Jesus "
no radio.Ai vc pergunta :
-Isso nao e ruim e so um comercial !
Nao, vc esta enganado. E ruim ,muito ruim ,e ruim de + quando o comercial fica gravado na sua
cabeça o dia INTEIRO ! Eu estava comendo e pensando no guarana,fazendo prova e pensando
no guarana, lanchando e pensando no guarana ... Nem no dia que eu vi de pertinho o tal do guarana tirei foto e fiz propaganda eu fiquei assim . Ja que estou falando do guarana acho que devo avisar a vcs que evite tomar esse guarana , pois tem uma cor tao vermelha que parece guarana de morango mas nao e , o sabor dele e guarana . Essa nao e a primeira vez que isso acontece comigo.Mas é a primeira vez que entrou na minha cabeça mesmo!Tenho certeza que ja aconteceu com vc !Da vontade de sei la, arrancar a cabeça fora ! Agora que eu consegui me livrar dessa musiquinha (",)
Ah, se vc ja passou um dia inteiro pensando em uma musiquinha de comercial me conte !
Vou adorar saber que nao sou a UNICA .

Pessoinhas b-jukas :*

6 comentários:

Valéria Viana disse...

Oiê estoou akiiê pra te falar que tem novidadees no meu blog da uma olhada bjiinhoos !

Anônimo disse...

Miláááá... seu lay tá LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, eu AMEIIIIIIIIIIIII!!!

aH! passa lá no meu blog que tem um selinho pra ti!!!!

beijux... inte a proxima visitnha.

Luan Fernando disse...

Eu já passei o dia inteiro com a músiquinha do Banco Itau, sabe aquele, "Feito Pra Você!" rs

Beeijo!

Ps: Que bom que você gostou do blog, volte sempre! será uma honra!

Anônimo disse...

Oiii...
Amei teu blog...
O layout, o texto, a música...
E eu fico constantemente com a música da propaganda da Claro na minha cabeça... em TUDO, em TODO lugar! --'

♫ Should I stay, should I go?...

Beijo!!!

meus instantes e momentos disse...

gostei do teu blog, foi legal conhecer. Muito bom.
Maurizio

Anônimo disse...

legal... mais q inlicido vc tinha usado.. pra ficar nesta vabe toda.. bj,s parabens na proxima me chama... rs rs rs