quarta-feira, 25 de março de 2009

Ganhei !

Pessoas ganhei um novo selo !
E lindo ! Eu ficava namorando o selo em outros blog :x
Milla obrigada :)

AMEI !


Regras:
1) Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele.
2) Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3) Escrever 5 coisas que são ROXIE (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies).
4)Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5) Avise a pessoa.
-rEsPoStAs
3)Escrever 5 coisas que são ROXIE
1º sobre a musica
A musica e indispensavel na minha vida ! Eu sempre estou ouvindo , dançando ou cantando alguma musica :) Eu acho que sem musica minha vida nao teria graça . Sobre o que eu gosto de ouvir ,um pouquinho de tudo.
2ºSobre tv e cinema
Cara eu amo minha tv e ir ao cinema , na tv eu gosto de ver Disney, Tele cine, Multishow,Mtv,Globo ... Ja no cineme o que eu mais gosto e filme de TERROR , eu tambem gosto de comedia e romance mais a minha paixao e filme de terror :)
3ºtrês países que gostaria de conhecer
Eu gostaria de conhecer tantos ! Mais os que eu mais quero sao : EUA, França e Portugal .
4ºtrês cores favoritas
Azul, lilas e preto.
5ºtrês hobbies
Comer, dormir e navegar na internet.
4)Indicar 10 blogs que você ache ROXIE
Luan Fernando (sentimento padrao)
Amandinha(lugar pop)
Danielle(uma meniiniinha aii) -prima
Ate mais !
Pessoinhas b-jukas :*

7 comentários:

Luan Fernando disse...

Primeiro parabéns pelo, e obrigado por me indicar.
Segundo, minha inspiração? vem de ideias que me vem quando estou indo para algum lugar, quando vou dormir, fico pensando em varias coisas, o proximo conto "Scar Tissue" foi criado minutos antes de dormir. Sem dizer que muita coisa sai de letras de musicas e de conversas. Então é isso!.

Beijo

Maari *.* disse...

Parabéns peloo seu selo, e obrigaaaaaadaaa por me dar um :))
Cara, muuito feliz. :D

dstv disse...

parabens pelo selino!

bjs

Família Greco disse...

oii, briigadiinha peloseliinho tá ?

te amo d+


b-jukiinhas na sua boxexa

Anônimo disse...

SUPER PARABÉNS PELO SELO ;)
e em segundo lugar .. vim agradecer o seu comentário ^^ e tmb seguirei seu blog!!!


P.S LINDO LAYOUT!

A.C disse...

Parabens pelo selinho.
Lindo d mais seu blog, amei a foto do allstar!!!
Bjo

Cami @Indespair disse...

Oiiii xuxu Parabens (Y)
*-*
adorei aqui.
beeeijos;*