sábado, 21 de fevereiro de 2009

É carnaval !


Recados e Imagens - Carnaval - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com


Até que fim o carnaval chegou !
Uhu Uhu :)
Adoro o carnaval ( acho que todo o MUNDO gosta ) é muito bom .
O carnaval e uma das datas mais amadas pelos cariocas (eu por
exemplo) nos esperamos o ano inteiro por isso (eu nem tanto) ,
mas quando ele chega , ai que o ´povão` gosta (kkk) .

O carnaval é considerado uma das festas populares mais animadas e
representativas do mundo. Tem sua origem no entrudo português,
onde, no passado, as pessoas jogavam uma nas outras, água, ovos e
farinha. O entrudo acontecia num período anterior a quaresma e,
portanto, tinha um significado ligado à liberdade. Este sentido permanece
até os dias de hoje no Carnaval.
A festa foi grandemente adotada pela população brasileira, o que tornou o
carnaval uma das maiores comemorações do país. A esta favorável recepção,
acrescentou-se as famosas marchinhas carnavalescas que incrementaram a
festa e a fez crescer em quantidade de participantes e em qualidade.

Bom gente por hoje é só :)

3 comentários:

A.C disse...

Olá
Realmente, o caranaval é uma data muito esperada e mtooo comemorada tbm. Eu adoro!!! Mta festa!!!
Adorei seu blog.
Beijos

Debynha Greco disse...

oiie
meu blog tá novinho
visita la depois

http://oblogdadebinha.blogspot.com.br

A.C disse...

Olá mais uma vez.
Obrigad por ter passado lá no meu blog, qndo postar d novo avisa.
Bjo