domingo, 15 de fevereiro de 2009

Blogando ....

I´m verry happy !
Adorei a minha turma ! Fizeram uma mistura de turmas e quem
eu queria que ficasse na minha turma ficou e quem eu não queria
foi embora !
A-D-O-R-E-I !
Todos os meus professores são legais :)
Ah , tambem voltei para o ingles . Lá eu ja não gostei tanto :( é a
mesma turma e a mesma sala ( so mudou a professora ....

Sexta-feira fui no cinema ver ´Um faz de conta que acontece `
e muito engraçado . Minha parte faorita é a que a abelha pica a
lingua do Skeeter e muito e engraçado !

Tive um sonho tao bom !
[mudei de assunto kkk ]
Tenho sonhado muito com famosos
[ so eu mesmo ]
devo esta ficando maluca de ves !
[Se alguem concordar leva so um soco]

Ah , li num blog que Joe Jonas estava com ciume de Robert Pattinson !
E que a namorada de Joe e a ex de Robert , e ela foi na estreia do filme
com o Robert sem o Joe !
[ ate que fim ela se tocou que ROBERT e muito melhor que JOE]

B-jukas :*

4 comentários:

Babih Xavier disse...

Bom... ainda naum coloquei minha foto vestida de "gente grande"...
kkkkkkkkkkkkk
minha camera descarregou ontem =[
ms amanha vou por sem falta
fikei ate parecendo uma mocinha
kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas jah adiantando, fui de calsa jeans e allstar preto de estrelinha...
ahuahuahuahu

Anônimo disse...

Ano novo, com algumas mudanças!! Que bom pra vc!!!
Muito fof seu blog!!!!

beijux... inte a proxima visitinha

descobri seu blog pelo blog ikitedio.

nanda disse...

Oi, mila, tudo bem, eu tb ás vezes demora responder..rsrsrs....vou tentar colocar as plaquinhas,ok??mas vc sabe se elas ficam uma em baixo da outra???
Ah,qt a sua pergunta, vou fuçar por lá como eu fiz, pq não me lembro mesmo!!Qd eu conseguir,ver como eu coloquei, te aviso, ok???
bjs e uma ótima semana pra vc!

Fraan Farias disse...

Robert e Joe? hahahahaha xD