sábado, 30 de maio de 2009

Frases Idiotas -♥- !

-Computador é que nem carroça: sempre tem um burro na frente.
-Quem ri por último não entendeu a piada.
-Gripe: único vírus que meu micro não tem...
-Jamais bata numa pessoa com óculos - use as mãos.
-Dê emoção em sua vida: faça pipocas com a panela aberta!!!
-Um quarto limpo significa armários bagunçados!
-Acredita em reencarnação? Me dê US$5.000 e eu lhe pago na próxima.
-Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé telefona p/ ela!
-Eu acho que não estou tão confuso quanto vc acha que eu penso que estou!
-Evite ver um idiota todos os dias - quebre o espelho !
-Os espelhos deveriam pensar duas vezes antes de refletir!
-A minha cópia não é pirata - copiei do disco original!
-Bom, sé é pelo bem do povo... o povo que se dane!
-Sacanagem é minhoca cair no macarrão e pensar - "suruba"!
-Não bebo, não fumo, mas às vezes minto!
-Por que o Batman não compra um toca-fitas pro Batmóvel? Tem medo que Robin!
-A curiosidade matou um gato, eu sei, mas o que ele queria saber???
-A vida é cruel desde cedo - por isso inventaram o despertador!
-Dinheiro não traz felicidade, mas quando acaba leva!
-Engraçado como a morte acaba com sua vida!!


Page Graphics

4 comentários:

Luan Fernando disse...

Eu acho que essa é a maior mistério da humanidade; O gato que morreu de curiosidade, o que ele queria saber?
Fica aí a questão! ^^

Uênia Barros disse...

-Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé telefona p/ ela!

KKKKKKKKKKKKK
pôdi

xeru moça

Bruna disse...

AUHSIASUAHNAIUDHAIUS cara ri muito com o da minhoca!HAUHSASAUSAHISURUBA!"

Cami @Indespair disse...

ahhh menina amei seu blog
muito chic *-*
HOASUHOUSAHOHSAOUHASUH'
ADOREI AS FRASES, IRIEI ROUBAR ALGUMAS PARA O MEU MSN ;x
HASOHSAHSAOHASUHASOUAUO'
beeeijos;*