quarta-feira, 8 de abril de 2009

Meu !

Pessoinhas fiz meu proprio MEME !
Ta muito buiiitinhu :)



As regras são:
1º Sempre , independente de quem te der o selo linkar o blog OS PENSAMENTO S DE MILAAA (http://ospensamentosdemilaaa.blogspot.com).
2ªIndicar quantos bloguxos quiser .
3º Dizer (escrever no caso) o que te faz ficar horas pensando , e pensando , pensando .....
O que me faz pensar ?
-well, acho que tudo ! Eu estou sempre pensando em algo que na maioria das vezes nao faz muito
sentido (afinal sou aborrecente!).Lembro uma vez que estava pensando no gosto da agua (que por sinal tem gosto sim), da vez que eu estava pensando que nao devemos ser os unicos no universo (deve haver mais alguem ?!),de quando estava pensando o por que de pensarmos ,e da vez do porque perguntamos porque ....Embora nao escreva muito sobre meus pensamentos malucos aqui (por mera preguiça, pois se começar a escrever sobre isso vou ficar uns 2 dias escrevendo), eu vivo no mundo dos pensamentos que e um lugar onde eu posso pensar o que eu
quiser , ser quem eu quiser , fazer o que quero quando quero e etc. ...
Meu indicados sao os meu seguidores
Polly (Dear Diary)
Tomara que gostem :)
B-jukas :*

9 comentários:

Maari *.* disse...

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAA por me indicar ^^


BEIIJOS :)

Luan Fernando disse...

Obrigado por lembrar de mim, só estou sem tempo ultimamente, então pode demorar um pouco pra postar ele, tudo bem?

Beijo.

Bruna disse...

Aah nem fuui indicadinha *---*
Pode roubar ele? tipo assim... hausahu
Ficou mega fofo, amo rosa e verde.
Kawaii demais.

(o kevin colegs? ATORON ele, ain ele é perfeito, gostoso, lindo, tudo!)
lindo blog, bjs

Cami @Indespair disse...

Oiiiiiiiiiii
ameeeei seu selinho *-*

Anônimo disse...

Ai que lindo seu Meme ...
no proximo post eu coloco as regras tá!!!1

Brigadão linda ^^

ZalinsQ disse...

como vc é fofinha

e teu blog é muito lindo

que gracinha


adorei

Kamilla disse...

ObrigadinHa pelo selinho junto com o meme!!!Ameeeeiii.
beijux... inte a proxima visitinha

Anônimo disse...

Aaaai que lindo teu selo!!!
OBRIGADA FLOR!!!
Beijo bem grande... e LINDO teu layout. Onde conseguiu?

Anônimo disse...

Oiii... também gostei muito do meu lay atual. Acho que é o que mais vai durar... Rsrsrs...
Obrigada pela indicação...
Legal tuas respostas. Bjoo*